30/12/2020

Designação de Área Municipal

Projeto de Lei do Legislativo designa área municipal homenageando funcionário

Na manhã deste dia (30), foi inaugurada um área pública nas imediações do Capão da Amizade em homenagem ao Sr. Nereu Cardoso da Silva (In Memoriam), Projeto de Lei  proposta pelo vereador Ivan Spiering, aquele que foi funcionário público contratado na década de 70, quando Cristal ainda era o 7º Distrito de Camaquã, e fiel zelador da área verde.

Posteriormente designado para o gabinete do Sub- Prefeito de Cristal no ano de 83, e aposentando-se em novembro de 93.

Além do vereador proponente, estavam presentes ao Ato, familiares do Sr. Nereu, a Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter, a vereadora Malu Holz e o secretário da Fazenda Arnildo Bartz.