ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
01/03/2021

Sec. de Saúde

Dia de Capacitação da ESF

No dia 25/02, as coordenadoras da Estratégia da Saúde da Família promoveram um dia de capacitação e organização de demandas juntamente com os profissionais

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na última quinta-feira (25/2), foi promovido um dia de capacitação e organização de trabalho pelas coordernadoras da Estratégia da Saúde da Família (ESF), Enfermeira Viviane Vieira e Nutricionista Susana Krolow. 

Visando a melhoria dos serviços à atenção primária, no turno da manhã, juntamente com a Gov Br - parceiro responsável pelo sistema, aconteceu uma capacitação das enfermeiras coordenadoras das estratégias relativa aos Indicadores que é o novo formato de pagamento à atenção primária. Pelo turno da tarde, as coordenadoras da ESF reuniram-se com a enfermeira Marcele, responsável pela vacinação do município contra a COVID-19, onde definiram o planejamento municipal de vacinação. Após, receberam a enfermeira Tayline Pires para reformularem as estratégias, planejamento e monitoramento da COVID, dado o momento crítico da doença no Estado. E, por fim, receberam a farmacêutica do município Andria, tratando sobre o recebimento de medicamentos e a organização das unidades. 

 

 

 

Outras Notícias