02/10/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Dia Mundial da Música

Homenagem ao Dia Mundial da Música

No dia 1º de outubro se comemora o Dia Mundial da Música, e a idéia surgiu a partir de uma iniciativa da UNESCO, em 1975. A música exerce uma profunda influência nos seres humanos, e ela sempre esteve presente na história da humanidade, desde as tribos mais primitivas de seres humanos, seja como uma produção de cunho cultural e religiosa ou voltada exclusivamente para o entretenimento.
Assim, a  Prefeitura Municipal de Cristal através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte Cultura e Juventude faz um agradecimento à todos os músicos de nossa cidade, que através de sua arte/ofício abrilhantam não somente os eventos públicos, mas também, cerimônias, comemorações, manifestações e outras tantas atividades que desenvolvemos, sendo estes amadores ou profissionais, e algumas vezes remunerados ou não, reconhecidos ou não.

Viva a música!