05/12/2022

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Divulgado o Edital de convocação dos candidatos para a prova prática do Concurso Público Nº001/2022

Edital veio a público no início da tarde desta segunda-feira (05).

A Prefeitura Municipal de Cristal - RS, com sede na Rua Sete de Setembro, nº189 - Centro, 96195-000, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito, Marcelo Luis Krolow, no uso de suas atribuições legais, torna pública o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA Nº 001/2022.

A Prova Prática acontecerá no dia 10 de dezembro de 2022, na Prefeitura de Cristal, localizada na Rua Sete de Setembro, n°189, Cristal - RS, no turno da manhã, iniciando às 7h30 e finalizando às 12h, e no turno da tarde, iniciando às 13h30 e finalizando às 18h.

Para realizar a Prova Prática, o candidato inscrito para o cargo de MOTORISTA deverá apresentar ao examinador a Carteira Nacional de Habilitação exigida na categoria D e para a prática do cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS, deverá apresentar ao examinador a Carteira Nacional de Habilitação exigida para o cargo D ou E.

Os veículos que serão aplicadas a prova prática para o cargo de Motorista serão dois caminhões caçamba truck e para o cargo de Operador de Máquinas será uma retroescavadeira.

CLIQUE E TENHA ACESSO AO EDITAL COM MAIORES INFORMAÇÕES