14/12/2022

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Divulgado o resultado preliminar das provas práticas do Concurso Público nº001/2022

Edital veio a público na tarde de terça-feira (13).

A Administração Municipal de Cristal, com sede na Rua Sete de Setembro, nº 189 - Centro, 96195-000, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito, Marcelo Luis Krolow, no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado Preliminar da Prova Prática do Concurso Público nº001/2022.

O edital veio a público nesta terça-feira, 13 de Dezembro e encontra-se disponível também no site da Consulpam: www.consulpam.com.br

• Ressaltamos que é de compromisso do candidato acompanhar no site da Consulpam as publicações dos editais do presente Concurso.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL