13/08/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

E.M.E.I Primeiros Passos e Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude promoveram neste sábado (13), uma atividade em comemoração ao Dia dos Pais

A atividade aconteceu no Campo Municipal.

Na manhã deste sábado (13), a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude juntamente a Escola Municipal de Ensino Infantil Primeiros Passos promoveram uma atividade em alusão ao Dias dos Pais, nomeada por "OlimPai".

Os alunos da E.M.E.I acompanhados de seus pais, divertiram-se muito com um circuito bem dinâmico montado pela equipe do evento, celebrando o amor, a alegria, o cuidado e companheirismo.

Foi um tempo muito prazeroso onde pais e filhos puderam desfrutar juntos as atividades.

Nosso agradecimento as famílias que sempre estão acompanhando e apoiando esses eventos que enchem o coração.

Confira algumas imagens abaixo.