20/02/2020

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Edital para seleção de estagiários da Prefeitura

Edital torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de estágio de estudantes

O Processo Seletivo Simplificado (EDITAL Nº 005/2020) para estágio de estudantes será executado pela SMARH - Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Cristal, por intermédio  de Comissão composta por servidores designados através de Portaria.

O processo contará das seguintes etapas: a) Redação (60 pontos) e b) Entrevista (40 pontos).

A carga horária de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira., seis horas diárias.

Atenção ao cronograma do processo seletivo:

Inscrição: de 20 de fevereiro a 28 de fevereiro
Homologação das inscrições: 2 de março
Entrevista: 3 de março
Redação (turno da tarde): 4 de março
Divulgação do Resultado: 6 de março
Apresentação de Recurso: 9 de março
Avaliação de Recurso: 10 de março
Divulgação de Resultado Final: 11 de março
O resultado deste edital estará disponível no mural da Prefeitura Municipal e neste site.

Acesse o edital na íntegra: https://www.cristal.rs.gov.br/portal-da-transparencia/concursos-publicos