15/03/2022

Gabinete do Prefeito

Empresa EMA Alimentos LTDA demonstra interesse de se instalar em Cristal

Segundo o Empresário o projeto já está pronto para se instalar na área dos 25 hectares destinada ao Distrito Industrial

Na manhã desta terça-feira (15) o empresário Alessandro Manfrim do Grupo EMA Alimentos LTDA esteve reunido com o Prefeito Marcelo Krolow, o Secretário da Administração Juliano Guerreiro da Silva e o Secretário da Fazenda José Amarildo Vasconcelos.

O empresário, após ter uma conversa com o Prefeito em outra oportunidade procurou o Munícipio com o interesse em instalar sua empresa para beneficiar grãos na área dos 25 hectares onde será instalado o Distrito Industrial. Segundo Manfrim, o projeto de sua empresa está pronto, e destacou a localização do futuro Distrito como fator preponderante para buscar este espaço no Munícipio de Cristal.

"Munícipio ao lado da BR 116, próximo ao Porto de Rio Grande, e próximo de onde compramos nosso produto. São fatores relevantes na escolha do Munícipio."

Ressaltamos que esta Empresa é a primeira fora de Cristal a manifestar desejo de se instalar aqui.