21/09/2021

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Encerramento da Semana Farroupilha 2021

Programação festiva da Semana Farroupilha é encerrada no Dia do Gaúcho

A Semana Farroupilha iniciou com uma Live de Abertura na segunda-feira (13), no CTG Bento Gonçalves da Silva e contou com vários artistas locais abrilhantando a noite e levando a tradição gaúcha para dentro das casas cristalenses. Para encerrar, a cerimônia aconteceu no Paradouro Grill, às 18h desta segunda (20), Dia da Revolução Farroupilha.

Em nome do executivo, juntamente com a Secretária de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, deixamos um agradecimento especial para o CTG Gen. Bento Gonçalves da Silva pela parceria firmada em toda a organização da Semana Farroupilha.

Além disso, agradecemos a todas as instituições e entidades que ficaram responsáveis pela ronda da Chama Crioula 2021:

• 9 a 13.09:  Grupo Tropeiros da Liberdade.
  • 13.09: CTG e Prefeitura Municipal
  • 14.09: Piquete Filhos de Cristal
  • 15.09: Piquete Os Gaudérios
  • 16.09: Brigada Militar, Câmara de Vereadores e Escola Otto Becker
  • 17.09: Biblioteca Municipal, LSF Manutenção Industrial e Sechi Centro Automotivo e LIFE (Liga Feminina)
  • 18.09: Loja Mazah e Clube Cristalense
  • 19.09: Cancha do Gordo
  • 20.09: Paradouro Grill

Devido a pandemia, neste ano a Chama foi rondada dentro das próprias entidades e empresas.

Que a tradição e o orgulho de ser gaúcho seja cultivado durante todo ano. Viva o Rio Grande!