09/04/2021

Engenheiro da nova ponte visita o gabinete

Engenheiro da nova ponte que será construída no município conversa com o vice-prefeito e os secretários

Na tarde da última quarta-feira (07/04), o vice-prefeito Marilnei Kruger e os secretários Juliano Guerreiro, Amarildo Vasconcelos e Antenor Eduardo Richter receberam o engenheiro civil, Marco Frenzel, representando a Construtora A. Gaspar, responsável pela obra da nova ponte sobre o Rio Camaquã.

Com 680 metros de extensão sobre o nosso Rio Camaquã, a construtora terá orçamento de R$46,89 milhões para a execução da obra.  De acordo com Marco, a importante obra para a conclusão da duplicação da BR 116 está passando pelo processo de sondagem.

A previsão de início para construção da nova ponte é para o segundo semestre deste ano e também prevê a geração de empregos para a região.

O poder executivo colocou-se a disposição da construtora, bem como Marco também para que a obra ocorra da melhor maneira possível, dada a importância da construção da nova ponte tanto para o município como para a região.