30/09/2022

Sec. de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizou serviços nas estradas do interior

Prefeitura em Ação no interior do Munícipio.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura esteve envolvida durante a semana passada e a atual nas estradas do interior de Cristal.

Foram realizados serviços de patrolamento, limpeza, nivelamento e em alguns pontos o ampliação das estradas, bem como a colocação de cascalho.

A equipe da "Prefeitura em Ação", respectivas Secretarias de Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Obras e Trânsito, estão trabalhando muito para melhorar a qualidade das estradas do interior e ruas no perímetro urbano, visto que há uma grande demanda de trabalhos a serem finalizados.

Em breve estaremos chegando aí na sua localidade!