12/02/2020

Sec. de Saúde

Equipe de nutrição municipal convida comunidade para aderir ao movimento: Desafio

O desafio para 2020 está lançado: 5 semanas, 5 metas e uma vida mais saudável. Chegou a hora de tirar do papel aquela promessa de ano novo e adotar um novo estilo de vida!

Estamos entrando em um novo ano e esse período de virada sempre traz consigo uma energia de renovação. Nada melhor que pegar carona nessa motivação toda para se auto propor algumas mudanças em busca de uma vida mais saudável. Se aumentar o bem-estar e a qualidade de vida está na sua lista de metas para 2020, aqui você encontrará um estímulo a mais para chegar nessa conquista.

A ideia do nosso desafio é muito simples: estabelecer um período de cinco semanas e em cada uma delas incluir uma nova tarefa. Ao final desse período, você pode perceber os benefícios e quem sabe até adotar de vez comportamentos mais saudáveis de vida. Vamos lá?

Pega tua agenda e anota aí! Serão cinco encontros que ocorrerão em 5 terças-feiras no auditório do posto central, nos dias:

Vamos nessa?