30/11/2018

Sec. de Educação

Escola Otto Becker em entrevista na ACÚSTICA FM

Alunos da Escola Otto Becker participam de programa de rádio

Hoje pela manhã, Éverson Dummer, Secretário Municipal da Educação juntamente com as professoras Taíse, Daniele e Anelize coordenadoras da FECOB - Feira de Conhecimentos da Escola Otto Becker, participaram do Programa 'Primeira Hora', transmitido pela rádio Acústica FM na cidade de Camaquã. Estavam presentes também os alunos que tiveram seus projetos em destaque na 9ª FECIC - Feira de Ciências do IFSUL Campus Camaquã. Dentre os 6 projetos inscritos, 3 foram premiados: 'Família e Escola', 'Festejos Farroupilha' e 'Iniciação à Robótica'. Planeja-se para 2019, a ampliação para um projeto de Feira Regional integrando escolas de diferentes municípios, segundo a prefeita, Enfª Fábia Richter.

Fotos/Fonte: Rádio Acústica FM