06/02/2020

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Estúdio Musical E.J.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude oferece Estúdio Musical para ensaios individuais e com banda

Você conhece o Estúdio E.J. [Estação Juventude]?, Bem, a prefeitura municipal através da SMTECJ - Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, além das atividades como: oficinas de artes [Desenho, pintura, fotografia e colagem], acesso à internet, futebol, jogos educativos e prática monitorada de skate; dispõe ainda de um estúdio completo para ensaios individuais e com banda.

Instrumentos como bateria, contra-baixo, guitarra, teclados, além dos instrumentos de orquestra: baixo acústico violoncelo, violino e violões, fazem parte da estrutura do estúdio E.J., que está a disposição para ensaios.

Faça contato e agende o seu horário: (51) 3678 - 1229  -  Travessa XV de Novembro, 115 (fundos)