12/08/2022

Sec. de Educação

Feira de Conhecimentos 2022 da E.M.E.F. Otto Becker aconteceu durante esta sexta-feira (12)

Professores e alunos das séries iniciais e finais apresentaram seus trabalhos.

Nesta sexta-feira (12), alunos e Professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker estiveram apresentando seus trabalhos para a comunidade, durante a Feira de Conhecimentos 2022, que aconteceu no Ginásio de Esportes da própria entidade.

O Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow, o Secretário de Administração e Recursos Humanos de Cristal, Juliano Guerreiro e a Secretária Municipal de Educação, Claudia Simone Vitola Schranck, marcaram presença na ocasião, acompanhando, escutando e participando das atividades e dos belos trabalhos desenvolvidos por esses estudantes e seus coordenadores.

O Munícipio vem entregando grandes avanços e buscando cada vez mais incentivos no setor de educação, se tornando referência de ensino público na região Costa Doce.

As séries iniciais estavam com suas bancas montadas com os seguintes temas:

PRÉ 1 - "O mundo das brincadeiras"

PRE 2 - "Deu zebra no ABC"

Turmas 11 e 12 - "O lúdico como apoio para a aprendizagem da leitura"

Turmas 21 e 22 - "Estudo de terrários"

Turma 31 - "Os três R's (Reduzir, Reutilizar e Reciclar)"

Turma 41 - "O uso Racional dos Medicamentos"

Turma 51 - "Alimentação saudável: importantes reflexões"

Turma 52 - "Minha turma Lê"

Já as séries finais desenvolveram os seguintes trabalhos:

Turma 61 - "Dados da População Cristalense" e "Raízes da nossa terra"

Turma 62 - "Uma Aventura Arqueológica"

Turma 71 - "Dados da População Cristalense" e "Impostos nossos de cada dia"

Turma 81 e 82 - "Os caminhos da Língua Portuguesa"

Turma 82 - "Uso de jogos matemáticos, aprender brincando"

Geral Manhã - "Farmácia está na Escola" e "Identidade visual para Feira"

A Prefeitura Municipal de Cristal parabeniza todos que se envolveram na realização desta Feira de Conhecimentos, cada um, na sua individualidade é muito importante para o desenvolvimento do Munícipio.

Confira algumas imagens registradas abaixo.