17/12/2019

Sec. de Educação

Formaturas da rede municipal de ensino

Cerimônias de formatura das escolas Antônio Curi e Otto Becker aconteceram nos dias 13 e 14 respectivamente, sendo que a EMEI Primeiros Passos acontecerá nos dias 19 e 20.

No último final de semana ocorreram as formaturas do ensino fundamental das escolas municipais Antônio Curi e Otto Becker. Na sexta (13), os alunos da Antônio Curi participaram de uma cerimônia emocionante com seus familiares, amigos e professores.

Milena Beier, oradora da turma, agradeceu o apoio que recebeu da escola e professores para que ela pudesse chegar até aquele momento e sua aprovação no IFSUL. Um dia depois, no sábado (14) foi à vez da grande turma de formandos da escola Otto Becker realizar sua cerimônia.

Com o ginásio lotado e muitas homenagens, a cerimônia foi emocionante do inicio ao fim com destaque aos oradores André da Rosa de Lima e Otávio Richter que destacaram a caminhada da turma, o amor pela escola e a força da família no sucesso da turma, que culminou com suas aprovações e a dos colegas no vestibular do IFSUL.

Desejamos aos formandos muito sucesso em suas vidas.