02/05/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR116 entrega documentário junto com acervo de imagens do Munícipio

Este trabalho foi desenvolvido para promover o turismo da região da Costa Doce gaúcha

Na tarde de sexta-feira (29) durante as festividades dos 34 anos de emancipação do Munícipio, o Prefeito Marcelo Luis Krolow recebeu um documentário junto com acervo de imagens para uso da Prefeitura Municipal.

Este projeto chama-se "Costa Doce Gaúcha - BR116/RS: mais que um caminho, um destino!", foi desenvolvido um vídeo documentário, realizado pela equipe de Gestão Ambiental das Obras de duplicação da BR116, de responsabilidade do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para promover o turismo da região.

Clique aqui e assista o vídeo documentário.