ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
24/12/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Grande público prestigiou a última noite do "Natal de Luz" em Cristal

Foram três dias de programação.

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Belas apresentações e a chegada do Papai Noel com muitos presentes para a criançada marcou a noite de sexta-feira (23) em Cristal.
 
Foram três dias de Programação no "Natal de Luz" em Cristal, evento este, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude com apoio da LIFE (Liga Feminina) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
 
Encerrando a programação, nesta sexta (23), ocorreu a terceira e última noite de atrações na Praça Os Pioneiros, que iniciou com a apresentação do CAES (Centro de Atendimento Especializado em Saúde), representado por Ester Schranck e Valentina Oliveira Thurow, interpretando a canção "Dai Louvores ao Rei", logo, a Igreja do Redentor e a Igreja do Mover deixaram sua mensagem. Para finalizar a noite, a cantora Emanuele Maass, acompanhada de Vinícius Krinton, Fabrício Lilge e Ana Luiza Lindmann animaram o público com lindas músicas.
 
Um grande público esteve acompanhando nossas atividades, estamos muito felizes em proporcionar momentos como esse a nossa Comunidade Cristalense.

Outras Notícias