24/12/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Grande público prestigiou a última noite do "Natal de Luz" em Cristal

Foram três dias de programação.

Belas apresentações e a chegada do Papai Noel com muitos presentes para a criançada marcou a noite de sexta-feira (23) em Cristal.

Foram três dias de Programação no "Natal de Luz" em Cristal, evento este, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude com apoio da LIFE (Liga Feminina) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Encerrando a programação, nesta sexta (23), ocorreu a terceira e última noite de atrações na Praça Os Pioneiros, que iniciou com a apresentação do CAES (Centro de Atendimento Especializado em Saúde), representado por Ester Schranck e Valentina Oliveira Thurow, interpretando a canção "Dai Louvores ao Rei", logo, a Igreja do Redentor e a Igreja do Mover deixaram sua mensagem. Para finalizar a noite, a cantora Emanuele Maass, acompanhada de Vinícius Krinton, Fabrício Lilge e Ana Luiza Lindmann animaram o público com lindas músicas.

Um grande público esteve acompanhando nossas atividades, estamos muito felizes em proporcionar momentos como esse a nossa Comunidade Cristalense.