10/02/2021

Sec. de Educação

Inscrição, matrícula e rematrícula de alunos da rede municipal de ensino

Inicia-se as inscrições, matrículas e rematrículas na Educação Infantil e Ensino Fundamental

Foi publicado nesta terça-feira, 9/02, o edital referente às inscrições, matrículas e rematrículas da Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas da rede municipal de ensino serão no período de 10 de fevereiro a 19 de fevereiro de 2021 com atendimento nos dias úteis das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Veja as disposições gerais do edital:

- as inscrições dos alunos de 06 meses, 01 a 03 anos e matriculas e rematrículas dos alunos de 04 e 05 anos da Escola Municipal de Educação Infantil - Primeiros Passos da cidade serão realizadas na própria escola, localizada na Avenida Darcy Peixoto da Silveira Filho, 170, nos dias úteis no horário das 8h às 11h30min e das 13h às16 horas.

- As matriculas e rematrículas dos alunos de Educação Infantil e séries iniciais das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Otto Becker e Antônio Curi serão realizadas na própria escola.

- Poderão fazer a inscrição, matrícula e/ou rematrícula somente o pai/mãe e/ou responsável legal da criança ou adolescente.

Tenha acesso ao edital no link abaixo e veja a documentação necessária e as idades para fazer matrícula e rematrícula da pré-escola, bem como o período de inscrição para a creche de acordo com cada idade.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O EDITAL 004/2021

Maiores informações no site da Prefeitura Lei acesso informações SIC - perguntas e respostas ou através do telefone (51) 36781202 da Secretaria de Educação.