ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
26/11/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Jantar baile alusivo aos 40 Anos do Praiano de Cristal

Jantar baile em comemoração aos 40 Anos do Campeonato Praiano de Futebol de Cristal

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na década de 80, mais precisamente no ano de 1980, teve início em Cristal, o Campeonato Praiano de Futebol de  Cristal, que passou a ser tradicional em nosso município e atualmente é o maior evento local, responsável por movimentar a economia do município na temporada de verão através do esporte, cultura, comércio e turismo.


A iniciativa foi idealizada pelos cidadãos cristalenses Moacir Peixoto e Milton Soares, que iniciaram uma história belíssima na Praia do Cristal, onde cerca de 600 equipes e10 mil atletas já fizeram parte deste evento. 


Hoje, passados 40 anos o praiano já não é somente futebol, engloba uma série de competições esportivas como o vôlei de praia, mountain bike, canoagem, além de opções de lazer como trilhas, camping, shows e réveillon.


Comemoraremos esta edição especial com um grande jantar baile que reunirá atletas, dirigentes, colaboradores e personagens históricos do campeonato Praiano de Futebol de Cristal.


Você é nosso convidado para esta grande festa em homenagem aqueles que fizeram história e também construíram o nome deste campeonato ao longo destes 40 anos!

Outras Notícias