18/11/2019

Jantar do Funcionário Público

Jantar do Funcionário Público Municipal realizado no Centro Municipal de Eventos

Nesta quinta-feira (14) um público de mais de 200 pessoas entre funcionários e seus acompanhantes, marcaram presença no Jantar do Servidor Público, que foi realizado nas instalações do Centro Municipal de Eventos.

Com início marcado para as 19 horas os servidores e seus familiares tiveram uma bela recepção com cardápio variado, espaço kids,  e a noite contou ainda com sorteio de vários brindes que foi ofertado pelo comércio local.
O momento descontração ficou com a Cia de Tchêatro Xebebéu, músicos locais e a dupla Sátiro & Alexandre que animaram o baile.

A prefeitura Municipal de Cristal parabeniza todos os seus servidores pelo seu dia e agradece à participação de todos.