02/05/2022

Sec. de Educação

Jantar e inauguração do novo pavilhão na Escola Antônio Curi marcaram a noite da última quinta-feira (28)

O evento foi alusivo à semana do Munícipio.

Na noite da última quinta-feira (28), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi promoveu um jantar em comemoração aos 34 anos de emancipação do Munícipio.

Lembrando que este evento, também estava na programação do Festeja Cristal.

Na ocasião, foi realizada a solenidade de inauguração do novo pavilhão da escola com três novas salas de aulas, mais os banheiros.

A Diretora Marisa Konsgen demonstrou grande alegria com esta conquista agradecendo e enfatizando ao Prefeito Municipal Marcelo Krolow e o Vice-prefeito Nei Kruger pelo trabalho que o governo atual vem entregando na área da educação das crianças e os jovens.