01/10/2018

Sec. de Educação

Legislativo Cristalense homenageia Escolas

Homenagem ocorreu na sexta-feira, dia 28, e contou com presença de autoridades dos poderes executivo e legislativo, assim como dos grupos escolares e munícipes.

Na sexta-feita (28), na sede do CTG Gªl Bento Gonçalves da Silva, a Câmara Minicipal de Vereadores através de proposta do vereador Davi Gama, conferiu homenagem as escolas do município pelas relevantes atividades prestadas durante a Semana Farroupilha no município, valorizando assim os costumes e a tradição gaúcha.

As escolas homenageadas foram:

• Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi
  • CIEP Darcy Peixoto da Silveira
  • Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos
  • Escola Estadual Bento Gonçalves da Silva
  • Escola Estadual Arlindo Cardoso da Silva

Além das presenças da prefeita municipal Enfª Fábia Richter, secretários municipais e comunidade, o evento contou ainda com a presença do Sr. Flávio Menezes coordenador da 16ª Região Tradicionalista do MTG.