13/08/2022

Sec. de Educação

Na manhã deste sábado (13), o Colégio Estadual Bento Gonçalves e o CIEP apresentaram suas Feiras de Conhecimentos

A Prefeitura Municipal de Cristal esteve acompanhando as respectivas mostras científicas.

Na manhã deste sábado (13), o Colégio Estadual Bento Gonçalves da Silva e a E.E.E.F. Darcy Peixoto da Silveira - CIEP apresentaram ao público suas Mostras de Conhecimentos.

Estudantes e Professores engajaram-se para a realização destes trabalhos incríveis, abordando temas de relevância à comunidade como, resgatando a história do Munícipio, criação de brinquedos por meio de materiais recicláveis, desenvolvendo diálogos culturais através de contextos literários, enfatizando a Campanha Nacional do Agosto Lilás, na luta contra a violência doméstica, temas sobre o uso adequado de medicamentos, que foi assunto durante o "Programa Farmácia Vai à Escola", onde Farmacêuticas Municipais estiveram discutindo sobre o assunto com algumas turmas da rede pública de ensino e além claro, de vários outros trabalhos apresentados por esses alunos.

Abaixo confira algumas imagens.