31/10/2022

Gabinete do Prefeito

Na noite da última quinta-feira (27), Funcionários Públicos do Munícipio de Cristal receberam um jantar em comemoração ao Dia do Servidor Público

A festa aconteceu no CTG General Bento Gonçalves da Silva.

No dia 28 de Outubro foi comemorado o Dia do Servidor Público e como forma de homenagear os sócios e funcionários do Munícipio de Cristal, o SIMUCRISTAL (Sindicato dos Municipários de Cristal) com apoio da Prefeitura Municipal proporcionaram uma festa para os colaboradores na noite da última quinta-feira (27/10).

Como mencionado acima, o jantar ocorreu no CTG General Bento Gonçalves da Silva. O local ficou lotado!

Uma forma singela de prestar homenagem a quem diariamente trabalha pelo progresso de Cristal. Um jantar farto, muitos brindes sorteados (que foram doados pelas empresas locais) e música boa com a Formação 3 em 1, que animou o baile.

Fica nosso agradecimento a ti Servidor Público, por cumprir com maestria seu trabalho, contribuindo para o desenvolvimento de Cristal.

Agradecemos a todos os empresários e comerciantes que doaram belos brindes, abrilhantaram ainda mais a noite.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS REGISTRADAS