06/12/2022

Gabinete do Prefeito

Na última sexta (02), a EMEF Antônio Curi promoveu apresentações de Natal para a comunidade

Atividade ocorreu no Ginásio Esportivo da Escola.

Durante a noite da última sexta-feira (06), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi promoveu apresentações de Natal para a comunidade, pais e/ou responsáveis.

Momentos especiais que encheram o coração de quem prestigiou.

Todas as turmas estavam presentes, com suas respectivas Professoras e Monitoras, marcando esse momento e levando ao público presente a mensagem de amor e paz.

A Secretária Municipal de Educação, Cláudia Simone Vitola Schranck e a Assessora de Gabinete, Marivani Almeida de Almeida, representando o Prefeito Municipal, estiveram acompanhando as atrações.

Para ter acesso as fotos ou baixar e utilizar as fotos do site no seu celular, siga os passos:

1. Clique no link ao lado: Fotos | Noite de Natal na Antônio Curi
  2. Clique nos três pontinhos no canto superior da página do seu navegador.⁣⁣⁣
  3. Coloque em modo "Para computador".⁣⁣⁣
  4. Clique na foto que deseja baixar.⁣⁣⁣
  5. No canto inferior direito, clique na flecha para baixo.⁣⁣⁣
  6. As fotos serão baixadas com maior qualidade.