15/12/2022

Sec. de Obras e Trânsito

Nesta quinta-feira (15) , a Prefeitura Municipal de Cristal recebe Motoniveladora através do Programa Avançar na Agricultura

Equipamento está avaliado em quase R$1 milhão de reais.

A Prefeitura de Cristal recebeu do Governo do Estado do Rio Grande do Sul na manhã desta quinta-feira (15/12), uma Motoniveladora GR 1803BR, marca XCMG, através do Programa Avançar na Agricultura.

Este equipamento que está avaliado em quase 1 milhão de reais, irá ajudar na recuperação das estradas rurais do Munícipio.

Estiveram no ato de entrega do equipamento o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow, o Vice-prefeito Marilnei Krüger, o Secretário Municipal de Obras e Trânsito, Antenor Richter, o Vereador Cristian Radünz e o Operador Paulo Rogério Silva.

Cristal, um novo tempo!