ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
25/05/2021

Gabinete do Prefeito

Nesta terça-feira, Prefeito Marcelo reuniu-se com a CEEE e Ecosul para resolver demandas da comunidade

Nas agendas foram tratados assuntos de grande importância para os cidadãos que pedem por isenção no pedágio e da melhoria na distribuição de energia no interior

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No início da manhã desta terça (25/5), o Prefeito Marcelo reuniu-se remotamente com Felipe Fontes Martimiano e Johny Luis Calegaro, representantes da Ecosul, para tratar sobre assuntos referentes à concessionária tais como: a isenção das tarifas para os transportes escolares, para quando as aulas presenciais voltarem; a isenção dos moradores que residem depois da praça do pedágio de Cristal; a liberação de fresado para o poder executivo utilizar na recuperação de algumas estradas; e a retirada do pergolado e dos letreiros no trevo na entrada da avenida principal, uma vez que a Prefeitura foi notificada para retirar as estruturas. 

No início da tarde, o Prefeito Marcelo esteve reunido, de maneira remota, em encontro proposto pelo vereador Itamar Medeiros, com o representante executivo da CEEE em Camaquã, Aurélio Turnes Knepper e o Assessor de Relacionamento com o Poder Público do Grupo CEEE, Marvin Ramgrab. Além destes, também estiveram presentes os vereadores Delmar Maass, Cristian Radunz e Ayrton Thurow. A reunião tratou-se sobre a demanda energética do município, principalmente sobre a falta de luz no interior. Em alguns lugares tem faltado luz com muita frequência, necessitando de uma revisão de rede. Ficou acordado que a CEEE fará a revisão de rede para que possam ser feito os consertos necessários e, assim, melhorar a distribuição de energia no interior do município.

Outras Notícias