27/05/2020

Sec. de Obras e Trânsito

Nova estrutura sobre o arroio Ceriaco está liberada para passagem

Desde março as equipes de Obras e Engenharia estão operando no interior para substituição da antiga estrutura

Hoje (27) foi liberada a passagem pela nova estrutura sobre o arroio do Ceriaco. Desde março as equipes Municipais de Obras, Trânsito e Engenharia estão operando no interior para substituição da antiga estrutura, que não apresentava segurança aos moradores da localidade.

A ponte está situada na estrada principal do interior, por onde escoa a maior parte da produção primária do município, possui tráfego intenso e pesado e agora tem estrutura adequada, segura e com durabilidade.
A obra foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Tanac e CMPC Celulose.

Será realizada uma inauguração formal da nova ponte no dia 5 de junho (5/6) às 10h na localidade. Os moradores locais estão, desde já, convidados a participar com as autoridades municipais.