22/10/2019

Passagem de Comando do 30º Batalhão de Polícia Militar

Passagem de Comando do 30º Batalhão de Polícia Militar realizado na cidade de Camaquã.

A Prefeita Enfª  Fábia Richter e o Presidente do Legislativo Cristalense ver. Ivan Spiering, participaram da solenidade de Troca de Comando do 30º Batalhão de Polícia Militar, onde na ocasião  o Major Marcelo Nunes Ferreira passou o comando ao Tenente Coronel Marco Antonio dos Santos Amaral.
A solenidade aconteceu no dia 18 de outubro na Praça Zeca Netto na cidade de camaquã, onde a Prefeita e os empresários Cristalenses Jorge Alberto Grill e Mário Merlo foram agraciados também como colaboradores e amigos da Brigada Militar, e ainda destaque para o soldado Mendes, da corporação de Cristal.