13/02/2021

Poder executivo reuniu-se com familiares e coordenadores do CIM

Prefeito e secretários reuniram-se com a coordenação e com os pais e/ou responsáveis dos usuários do CIM

Ontem, dia 12 de fevereiro, o prefeito Marcelo Krolow, juntamente com o secretário da saúde, a secretária da educação e a secretária da assistência social reuniram-se nas dependências do CIM (Centro de Inclusão Municipal) para dialogar com os pais e/ou responsáveis das crianças com necessidades especiais em idade escolar.

O diálogo aconteceu, pois, busca-se ter seguimento no trabalho feito no Centro de Inclusão, no entanto, a gestão visa possíveis melhorias em alguns âmbitos para que este possa operar dentro de todas as normas e leis. Dessa maneira, são analisadas soluções para que as crianças com necessidades especiais em idade escolar do CIM tenham desenvolvimento principalmente na área pedagógica, na qual é a preocupação da gestão municipal no momento.

O poder executivo coloca-se à disposição para ouvir as demandas de todos para que o CIM seja eficiente em atender as demandas municipais.