12/06/2020

Prefeita assina aprovação de Projeto de loteamento na localidade da Sanga Leste

Projeto foi aprovado pela Prefeitura Municipal e o processo de registro e loteamento das terras assinados no Cartório local

O empreendedor Alexandre Leite, da ACL empreendimentos imobiliários, assinou ontem (10) na presença da Prefeita municipal Enf.ª Fábia Richter, o registro e loteamento de propriedade adquirida na rua Caxias do Sul, região da Sanga Leste.

Localidade há 8 anos atrás era devastado e passava por problemas sérios de alagamento. Em abril de 2014 iniciaram-se as obras de drenagem pluvial da área da sanga e de reconstrução dos muros do Cemitério Municipal.
A adequação da infraestrutura proporcionou uma valorização da região.

Todos os procedimentos realizados até o momento pelo loteador estão aprovados pela Prefeitura, e as certidões e registros expedidas pelo Cartório local.