24/05/2022

Prefeito Marcelo Krolow recebeu o Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar

Brigada Militar esteve presente no Gabinete do Prefeito

Na tarde desta segunda-feira (23), o Prefeito Marcelo Luis Krolow recebeu em seu Gabinete o novo Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, o Major Dilmar Silveira de Oliveira. Estiveram presentes também, o Capitão Pablo Laco Madruga, o Tenente Milton Fernando Venecian Parsso, o Tenente Eduardo Torales Gonçalves e o Soldado Marlon Bierhals.

O Comandante reforçou que a Brigada Militar será parceira do Munícipio.

O Prefeito Municipal explanou que a comunidade tem solicitado ações pelo Munícipio com a presença da Brigada Militar, Conselho Tutelar e demais entidades competentes. Segundo o Major Dilmar, em Camaquã já estão retomando com as atividades e se disponibilizou para uma nova reunião para organizar um cronograma de ações.

Durante a ocasião o Prefeito aproveitou para informar a necessidade de vistorias frequentes no interior de Cristal, pois, tem uma grande extensão territorial  e que infelizmente o número de policiais no Munícipio é pequeno.

O Comandante ressaltou que todos devem ser atendidos, seja no perímetro urbano ou rural.

A Polícia Militar se colocou a inteira disposição para assuntos que se referem a segurança pública.