ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
12/07/2021

Prefeito Marcelo Krolow reuniu-se com a Secretária Estadual Regina Becker Fortunati e representantes da APAC para tratar sobre a causa animal no município

Reunião aconteceu na última quarta-feira (07/07)

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na última quarta-feira (07/07), o Prefeito Marcelo Luis Krolow recebeu em seu gabinete a Secretária Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Regina Becker Fortunati, juntamente com as representantes da APAC (Associação Protetora aos Animais de Cristal), Giani Machado e Wilma Trapp.

Na ocasião, a Secretária Regina solicitou um apoio do poder executivo, ressaltando a importância das políticas públicas em prol dos animais e a necessidade do controle da população animal no município. A Secretária Estadual também confirma que virá um recurso pra o município no valor de sete mil reais para a realização castrações no município, além de itens para bazar com roupas de qualidade. 

A reunião foi de extrema importância para a cidade, uma vez que a causa animal diz respeito a qualidade de vida tanto dos moradores como dos animais que, em sua maioria, vivem em situação de rua. 

 

Outras Notícias