ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
18/01/2022

Gabinete do Prefeito

Prefeito Marcelo recebe o Secretário Estadual Luiz Carlos Busato para assinar o termo de convênio e empenho para a obra da pavimentação da ERS 354

A obra para a realização da pavimentação de um trecho da ERS 354 está próxima de ser iniciada

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na tarde desta segunda (17), o Prefeito Marcelo Krolow e o Vice-Prefeito, Marilnei Kruger, receberam o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato no gabinete. 

O Secretário fez a visita afim de assinar o Termo de Convênio e o empenho no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para a pavimentação do trecho da ERS 354 que corta todo o perímetro urbano por meio do Programa do Estado PAVIMENTA RS.

Esta obra é uma grande realização para a população, uma vez que haverá uma maior qualidade de vida para os moradores desta região e para quem utiliza esta via que também dá acesso ao município de Amaral Ferrador. Além disso, é uma estrada que escoa para todas as ruas do Bairro Panorama, isso trará uma melhor trafegabilidade para a população. 

A Prefeitura entrará com uma contrapartida de em torno de R$700.000,00 (setecentos mil reais) para que a obra seja realizada. 

Na ocasião, o Prefeito Marcelo e o vice-prefeito Marilnei, demonstram o entusiasmo e a gratidão do município ter sido contemplado com esta verba para o desenvolvimento urbano de Cristal.

Outras Notícias