ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
01/10/2021

Gabinete do Prefeito

Prefeito Marcelo reuniu-se com o engenheiro da DNIT, Vladimir Casa, para tratar sobre a da duplicação BR116

Engenheiros trazem expectativas de entrega da duplicação

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No dia 16 de Setembro, o Prefeito Marcelo Krolow, o representante do DNIT, engenheiro Vladimir Casa, José Luiz STE, reuniram-se no Gabinete do Prefeito para tratar sobre a duplicação da BR 116.

Segundo Sr. Vladimir, será feita uma nova licitação para o lote 5 (Posto SIM em Camaquã até quase a entrada de Cristal) e até o final deste ano de 2021 poderá ser concluído o processo e as obras poderão se iniciar. De maneira otimista, Vladimir diz que, dependendo de quanto tempo será necessário para a empresa vencedora se instalar, a conclusão da obra poderá ser no ano de 2022.  

O lote 6, que envolve o perímetro urbano, também será licitado novamente ainda este ano, e retomada assim que o processo for finalizado. Vladimir colocou que é interesse do Governo Federal a conclusão o mais rápido possível de todos os trechos que ainda não tiveram as obras finalizadas. 

Foram também discutidos na reunião temas importantes sobre os acessos na Vila Formosa, bem como a passagem de pedestres no perímetro urbano e vias laterais à BR-116 que também serão pavimentadas. O Prefeito Marcelo, ressaltou a importância das obras para região e toda sua preocupação com o perímetro urbano, as mudanças que o trânsito irá sofrer e o quanto essa obra irá impactar na cidade, sob aspectos, econômicos, logísticos, sociais, e urbanísticos. 

A Reunião foi muito importante para esclarecer o andamento das obras e sobre a possibilidade de alteração de alguns pontos que moradores vinham solicitando para o projeto.

 

Outras Notícias