17/05/2022

Sec. de Obras e Trânsito

Prefeito Municipal e secretários receberam nesta manhã (17) equipamentos para acrescentar na entrega dos serviços

Os equipamentos chegaram para melhorar ainda mais a entrega dos serviços à comunidade

Na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow junto ao Vice-prefeito Nei Kruger (também Secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), o Secretário de Obras e Trânsito Antenor Richter e o Secretário de Administração e Recursos Humanos Juliano Guerreiro receberam um Contentor Flex V no valor de R$54.800,00 (cinquenta e quatro mil e oitocentos reais), mais a Base de Contentor no valor de R$56.950,00 (cinquenta e seis mil, novecentos e cinquenta reais), totalizando R$111.750,00 (cento e onze mil, setecentos e cinquenta reais) de recursos próprios para o caminhão com sistema roll on roll off comprado em Março deste ano.

A aquisição destes equipamentos irá ampliar a qualidade na realização da entrega de serviços à comunidade, visto que a Base de Contentor auxiliará de forma direta o transporte do maquinário para as demais localidades do Munícipio e o Contentor (caçamba) será utilizada para recolhimento dos resíduos sólidos (lixo), bem como, o deslocamento dos materiais para seu destino final.

Cristal, vive um novo tempo.