22/09/2021

Sec. de Educação

Prefeitura de Cristal firma convênio com a FUNDASUL

Parceria promove a possibilidade de desenvolvimento profissional e técnico para os cristalenses

Na tarde desta terça (21), o Prefeito Marcelo Luis Krolow assinou com a Fundação de Ensino Superior da Região Centro-Sul - Fundasul um contrato de Convênio de Cooperação, que tem como objetivo estabelecer parcerias, projetos e programas de cooperação.

A partir da união de esforços para possibilitar, de maneira mais fácil, a qualificação profissional de empregados ou servidores, sócios e colaboradores do município, o convênio promove o desenvolvimento profissional e técnico de recursos humanos dos municípios, trazendo crescimento econômico da Região Centro-Sul.

A FUNDASUL dará 30% (trinta por cento) de desconto nas mensalidades para novos alunos ingressantes no primeiro semestre letivo de qualquer curso de graduação e 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades para qualquer curso de Pós-Graduação Lato Sensu.

O Executivo está muito satisfeito em firmar essa parceria, uma vez que dá mais uma oportunidade para a comunidade cristalense de qualificar a mão de obra, gerando, para as pessoas que estão necessitando de um lugar no mercado de trabalho, uma qualificação para concorrer por vagas.