04/06/2020

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Prefeitura de Cristal injeta 504 mil reais na economia local pagando a primeira parcela do 13º

O pagamento da primeira parcela acontece hoje (4) e não há incidência do INSS e IRRF

O pagamento da primeira parcela do 13º salário do trabalhador público municipal, corresponde a 50% do valor do benefício e não tem incidência do INSS e Imposto de Renda.

Após efetuar o pagamento dos salários no último dia 26, hoje (4) os funcionários municipais recebem a primeira parcela do 13º, desta forma a Prefeitura Municipal está injetando na economia local 504 mil reais.

Ações como essa têm objetivo de mitigar o impacto da crise nacional. Beneficiam-se os trabalhadores do setor público e consequentemente a economia local.

A segunda parcela do pagamento, possui desconto do Imposto de Renda e cairá na conta dos funcionários entre novembro e dezembro.