22/11/2022

Gabinete do Prefeito

Presidente do COREDE-Centro Sul visita o Munícipio de Cristal na tarde desta terça(22)

Prefeito Marcelo Krolow recebe Presidente do COREDE-Centro Sul

Na tarde desta terça-feira(22), esteve em visita ao Munícipio de Cristal o Presidente reeleito do COREDE-Centro Sul, o Coordenador do Curso de Administração da Ulbra São Jerônimo, Álvaro Werlang.

Uma das tarefas do COREDE é organizar Consulta Popular e buscar recursos do Estado disponibilizados através do processo de votação popular.

Para este ano, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul definiu a liberação de R$55 milhões para os projetos da Consulta Popular. Este valor será distribuído entre os 28 Coredes do Estado, conforme critérios técnicos e a população de cada região.

O prazo estabelecido para a realização da Consulta Popular era de 14 a 23 de Novembro. Mas visando ter um alcance maior na votação o período foi prorrogado até o próximo dia 30 de Novembro do ano de 2022.

A sua participação é de extrema importância para arrecadação de recursos para nosso Munícipio.

O processo está sendo realizado via Aplicativo Colab, por meio do site www.consultapopular.rs.gov.br e no Whatsapp (51) 8924-1547 ( sem a inclusão do 9 na frente do número).

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO QUE MOSTRA O PASSO A PASSO