08/04/2022

Sec. de Educação

Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Edital dispõe do Processo Seletivo do Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC)

A Prefeitura Municipal de Cristal torna pública a abertura do Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender nas Escolas Municipais.

Sendo que, os selecionados receberão uma ajuda no custo mensal, no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais), por turma, para as unidades escolares consideradas não vulneráveis, para fins de despesas pessoais (alimentação e transporte).

O assistente de alfabetização deve atuar, no mínimo, de 2 até o máximo de 8 turmas, de acordo com critérios de disponibilidade ao candidato e da necessidade da Secretaria Municipal de Educação e suas respectivas unidades escolares.

O Processo Seletivo obedecerá ao seguinte cronograma:

• Período de inscrições: 11.04.2022 à 12.04.2022
  • Divulgação dos resultados de classificação dos inscritos: 13.04.2022
  • Período de recurso: 14.04.2022
  • Publicação da classificação final dos candidatos: 18.04.2022

As inscrições estarão abertas no período de 11.04.2022 à 12.04.2022 no horário das 8h às 12h e 13h às 17h na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa XV de Novembro, nº115 e são gratuitas.

Para participar o candidato deverá seguir as instruções abaixo:

• O candidato fará sua inscrição através do formulário em anexo no Edital.
  • Depois de efetivada a inscrição, os dados não poderão sofrer alterações.
  • Os documentos necessários são:
    • Carteira de Identidade;
    • Comprovação de residência;
    • Comprovação de formação acadêmica;
    • Comprovante de experiência profissional.

Não serão aceitas outras formas de inscrições, que não a prevista acima.

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO EDITAL.