13/03/2019

Professor Arnildo Bartz recebe homenagem do Legislativo

Câmara concede placa de homenagem

Em Sessão Solene na noite de ontem (12/03), a Câmara Municipal de Vereadores por iniciativa do presidente, ver. Ivan Spiering e através da Bancada de seu Partido o PSB, apresentou a proposta de Homenagem ao Professor Arnildo Bartz. A mesura se deu pelo reconhecimento ao homenageado não somente por ter ocupado uma cadeira no Legislativo Cristalense como primeiro vereador presidente da casa, mas por outros tantos feitos como cidadão e homem público que é desde o processo emancipatório deste município, ocupando cargos tanto no Legislativo, quanto no Executivo Municipal. A homenagem da noite foi pelos serviços prestados à comunidade, completando 30 anos como rádio comunicador, sempre levando o conhecimento e a informação isento de siglas e extremamente coerente às mudanças do país, através da notícia. A Sessão com o Plenário lotado, contou com as presenças da família, amigos, prefeita e ex-prefeitos de Cristal.

Fotos/Texto: Luciano Barreto