ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
15/07/2020

Sec. de Desenvolvimento Social

Programa Municipal de Nutrição Suplementar de Leite

Plano de Ação do Programa

Conforme matéria publicada no site oficial da Prefeitura Municipal em 03/07/2020, e obedecendo os critérios de faixa etária, e Cadastro Único do município, já está vigorando desde o dia 06/07/2020 o Programa Municipal de Nutrição Suplementar de Leite.

Ação de enfrentamento ao Covid-19 que busca atender famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social decorrente da Pandemia, com a distribuição de leite.

Confira em anexo o Plano de Ação que enumera as características nutricionais do leite, público abrangente e o repasse financeiro, desenvolvido pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Habitação.

Em anexo o Plano de ação

Documento(s)