11/09/2019

Sec. de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Habitação

Projeto Capacitar 2019

Secretário Municipal participa de evento na cidade de Jaguarão

Sandro Dias, Secretário Municipal do Planejamento Desenvolvimento, Indústria e Comércio, foi palestrante no evento 'PROJETO CAPACITAR 2019', organizado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul e Coordenadoria Regional em 10/09 na cidade de  Jaguarão/RS.
Palestra: Decreto, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
De 2013 a 2018 o Municipio já recebeu 2,6 milhões de recursos para obras estruturantes e ações de resposta em situações adversas de chuvas e estiagem.
A Defesa Civil atua em ações de prevenção, resposta e reabilitação a desastre naturais e tecnológicos.
O secretário agradece a Prefeita Fábia Richter pela confiança depositada no trabalho e a toda a equipe da Secretaria de Planejamento e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. Aos colegas secretários e servidores dos diversos setores da administração municipal pelo trabalho em equipe. Aos coordenadores da Defesa Civil do Rio Grande do Sul e da Regional: Leonardo, Rodrigo e Domingues.