22/10/2019

Projeto de Lei 93/17

Apoio ao Fórum da cidade de Camaquã

No gabinete da Prefeita Enfª Fábia Richter, esteve hoje pela manhã a Srª. Aline Meirelles Netto, oficial escrevente chefe do cartório da 1ª vara Cível de Camaquã-RS, no intuito de buscar apoio junto aos prefeitos
da região em repúdio ao Projeto de Lei que será votado ainda na data de hoje na Assembléia Legislativa do RS.
A prefeita Fábia apoiou os servidores do Judiciário, ocasião em que entrou em contato com a Assembleia Legislativa onde lhe foi passada a informação que os líderes se reuniriam pra discutir o PL .

O apoio se dá em virtude do ótimo trabalho desempenhado pelos servidores do judiciário da Comarca de Camaquã, e ainda irá buscar apoio em órgãos como a FAMURS.