25/06/2021

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Processo Seletivo Simplificado abre vagas para estagiários

Publicado o Edital para a Seleção Pública Simplificada de Estágio de Estudantes

Hoje (25/06), foi publicado o Edital n° 029/2021, que dispõe do Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de estágio de estudantes na Administração Pública Municipal.

O Processo será feito em duas etapas: inscrição e prova. Segundo o ítem 1.8 do Edital, o período de inscrição iniciará na próxima segunda-feira, 28 de Junho, encerrando no dia 09 de Julho e será feito na Secretária Municipal de Educação,  localizada na Travessa XV de Novembro nº 115.

Confira abaixo o cronograma, segundo o ítem 1.8. Mas fique atento, o cronograma pode ser alterado a qualquer momento.

As vagas serão preenchidas por estudantes do EJA/Ensino Médio e Ensino Médio Regular, Ensino Técnico (com no mínimo 1.000h) e Ensino Superior.

Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes ítens:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida pelo candidato (a) – (anexo I);
  • Comprovante de matrícula em um dos seguintes cursos: EJA/Ensino médio, ensino médio regular ou técnico com no mínimo 1000h ou ensino superior;
  • Documentos (cópias e originais) :
    • 01 Foto 3x4;
    • Carteira de identidade;
    • CPF;
    • Título de eleitor;
    • Comprovante da última eleição;
    • Certificado de quitação do serviço militar (se do sexo masculino e se maior de idade);
    • Carteira de Trabalho/ PIS/PASEP;
    • Certidão de Nascimento ou Casamento;
    • Certidão de Nascimento dos filhos;
    • CPF dos Filhos.

É essencial a leitura do edital para inscrição e participação no Processo Seletivo, sendo OBRIGAÇÃO DO CANDIDATO ACOMPANHAR TODOS OS EDITAIS publicados referentes à Seleção Pública.

Clique aqui e confira o Edital na íntegra, bem como o anexo da Ficha de Inscrição ao final do documento.