13/12/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Quadra coberta no Campo da Baixada é inaugurada

Inauguração da quadra poliesportiva junto ao campo de futebol do Campo Grande é inaugurada com a presença do Deputado Afonso Hamm

Na tarde do dia 12, foi inaugurada a quadra coberta poliesportiva de areia junto ao campo de futebol do Campo Grande, na Baixada, Rua Camaquã s/n. Na oportunidade, o Deputado Federal Afonso Hamm esteve presente, já que o mesmo foi autor da Emenda Parlamentar que possibilitou tal obra.

Estiveram presentes a Prefeita Enfermeira Fábia Richter, o Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude Fábio Abbud, o Diretor de Esportes Gilmar Erdmann, o Vereador e atual Presidente da Associação de Atletas Amadores de Cristal Cláudio Lopes, o Presidente da Câmara de Vereadores Ivan Spiering, entre outras autoridades locais e regionais, bem como a comunidade local.

O local conta com o apoio da Associação de Atletas Amadores de Cristal e aos fins de semana as crianças participam do Projeto Social de Futebol. Dados da Secretaria Municipal de Esporte, indica que foram 160 crianças e jovens atendidas pelo Projeto Social de Futebol em 2019. Com esta conquista, em dias de chuva ou muito sol as oficinas não precisarão mais ser canceladas.