22/06/2020

Sec. de Educação

Questionário sobre a percepção dos pais e alunos diante das aulas remotas

SMED realizará questionário sobre as aulas remotas

Atenção pais e responsáveis!

Comunicamos que no decorrer desta semana, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas municipais, estará realizando um questionário sobre a percepção dos pais e alunos diante das aulas remotas. Salientamos que a pesquisa visa apenas diagnosticar possíveis falhas e aperfeiçoar o procedimento.
.
O questionário será divulgado de forma online pelos professores de cada turma, especificamente através de um link na plataforma digital WhatsApp. Para as famílias que não possuem acesso à internet, a SMED e as escolas disponibilizarão o questionário impresso na entrega do conteúdo semanal.
.
Reforçamos que é de extrema importância que os pais respondam o questionário, a data limite da pesquisa é até 26/06 (sexta-feira).