19/06/2021

Sec. de Saúde

Responsável pelo recurso do novo veículo da saúde, o Deputado Pedro Pereira faz a entrega oficial do carro

Recurso no valor de cem mil reais ajudará no transporte de pacientes

Na sexta-feira (18), durante a tarde, o Deputado Estadual Pedro Pereira (PSDB) esteve no município para realizar entrega oficial do veículo da saúde e foi recebido pelo Prefeito Marcelo Krolow e o Secretário de Saúde Tiago Huber.

Com o recurso da emenda do Deputado Pedro Pereira no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) foi possível realizar a compra de uma Chevrolet Spin Premier de sete lugares para a Secretaria de Saúde. A aquisição ajudará no transporte de pacientes e inicia a melhoria na frota de carros da Secretaria, um dos objetivos desta gestão.

O Deputado se coloca a disposição do Poder Executivo e de sua bancada (PSDB) no Poder Legislativo nas pessoas dos vereadores Cristian Radunz e Deomar Maass.