28/05/2019

Sec. de Obras e Trânsito

Reunião com a Ecosul e Pelotense

Prefeita se reúne com Diretores da Ecosul e Pelotense

Representantes da Construtora Pelotense e da Concessionária que administra a praça de pedágio de Cristal, Ecosul, estiveram na manhã de ontem 27/05 reunidos com a prefeita municipal Enfª Fábia Richter e com o secretário municipal de obras de Cristal, Ângelo Marinho. Na pauta da reunião foram definidas ações das empresas no perímetro urbano da cidade, como acessos, ruas laterais a BR e outros, no sentido de delineamentos, sinalização e outras intervenções em conjunto com a secretaria municipal de Obras da cidade. As ações são necessárias em virtude das pausas nas obras na BR 116, o que vem causando  a difícil trafegabilidade e ameaçando a segurança dos condutores e pedestres.